ÉPICO DISCURSO DE GADDAFI NA ONU
Antes de ser assassinado pela OTAN.
Estava programado para 15 minutos, mas continuou falando por mais de uma hora e meia. Alguns destaques:
1. “Nosso filho” Obama
Gaddafi estendeu as suas felicitações ao “nosso filho Obama” por ocasião do seu primeiro discurso na ONU.
"Obama é uma luz na escuridão depois de quatro ou oito anos", disse Gaddafi. “Ficaremos felizes e felizes se Obama puder permanecer para sempre como presidente dos Estados Unidos”.
2. Conselho Terrorista da ONU
"Não estamos comprometidos em obedecer ou cumprir as resoluções do Conselho de Segurança na sua composição neste momento", disse Gaddafi. “Não deveria ser chamado de Conselho de Segurança, deveria ser chamado de ‘conselho terrorista’. Ele até rasgou a Carta da ONU.
3. Guerra do Iraque, a “mãe de todos os males”
“Sessenta e cinco guerras agressivas ocorreram sem qualquer ação coletiva das Nações Unidas para evitá-las”, disse Gaddafi. Destacou a guerra do Iraque, em particular, como “a mãe de todos os males”.
4. JFK assassinado porque queria investigar os israelenses
“Porque é que este israelita matou o assassino de Jack Kennedy?”, perguntou, depois de notar que Jack Ruby, “um israelita”, matou o assassino de Kennedy, Lee Harvey Oswald. "Todos deveriam saber que Kennedy queria investigar o reator nuclear demoníaco israelense", disse.
Pediu também uma nova investigação sobre o assassinato de Martin Luther King Jr. "Seu assassinato foi uma conspiração, e devemos saber por que ele foi assassinado e quem o matou",
5. A ONU deveria mudar-se para a Líbia
"Eles vão me agradecer por não ter que viajar 20 horas até este lugar." Muito justo ter excedido os míseros 15 minutos regulamentares.
“Não posso obrigar ninguém a concordar com minhas opiniões, mas posso ao menos obrigar a ter opinião" - Soren Kierkegaard
Comentários
Postar um comentário